DISQUE DENÚNCIA:    99973-1177 | 2253-1177    pactocontraviolencia@niteroi.rj.gov.br

O programa Niterói Presente está realizando uma campanha de arrecadação e doação de agasalhos e cobertores. Também serão aceitos todos o tipo de roupa de frio como casacos, mantas, meias, calças, cobertores entre outros, tanto em tamanhos para adultos como para crianças. Todo o material arrecadado será doado para instituições de caridade, orfanatos e asilos.

Os donativos podem ser entregues das 6h às 20h na base do Centro, no estacionamento aos fundos do Terminal Rodoviário, na van de apoio que estará localizada na Orla de Icaraí em frente à Reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF) e na van estacionada no Skatepark de São Francisco.

Programa – A Prefeitura de Niterói mantém, através de convênio com o Governo do Estado, o programa Niterói Presente do Eixo de Policiamento do Pacto Niterói Contra Violência, onde policiais aposentados ou trabalhando em dias de folga reforçam o patrulhamento na cidade. Os agentes atuam nos bairros do Barreto, Icaraí, Santa Rosa, Centro, Fonseca, Charitas, São Francisco e Jurujuba, com uma média de 488 policiais nas ruas. O programa é totalmente custado pela Prefeitura.