O PACTO NITERÓI CONTRA VIOLÊNCIA convida para a apresentação dos Programas do Eixo Convivência e Engajamento no II ENCONTRO GOVERNO E SOCIEDADE CIVIL 2021 -DEVOLUTIVAS DOS PROGRAMAS DESENVOLVIDOS NO ÂMBITO DO PNCV.

A advogada e mediadora de conflitos Luisa Assumpção fará a palestra “Cultura de Paz, Convivência e Prevenção de Violência” e os gerentes da Rede Mediar Joana dos Anjos Raphael e do Fortalecimento da Guarda Civil Municipal Paulo Brito farão a apresentação do desenvolvimentos dos respectivos programas

Esse ENCONTRO é um momento importante para a comunicação permanente , de diálogo e escuta da sociedade civil , visando o aperfeiçoamento da política pública de segurança e de prevenção à violência, desenvolvida no município de Niterói.

O evento será no dia 21/09, das 14h às 16h, pela Plataforma Google Meet. Solicite o link de acesso à Coordenação Administrativa do PNCV.

Comissão Organizadora:

• Pacto Niterói Contra Violência
    • UFF
    • OAB
    • Sociedade Beneficente Sagrada Família
    • FAMNIT
    • Mediatti Diálogos e Soluções (apoio)